Em três momentos, mais perto de você!
Região Norte
16 e 17 de novembro
Campus Santa Teresa
Campi participantes:
Dia 16: Aracruz, Colatina, Itapina e Linhares
Dia 17: Barra de São Francisco, Montanha, Nova Venécia, Santa Teresa e São Mateus
Região Sul
21 e 22 de novembro
Campus Cachoeiro de Itapemirim
Campi participantes:
Dia 21: Alegre, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Piúma
Dia 22: Alegre, Ibatiba e
Venda Nova do Imigrante
Região Central
23 e 24 de novembro
Campus Vila Velha
Campi participantes:
Dia 23: Cariacica, Cefor, Centro-Serrano, Vila Velha e Vitória
Dia 24: Serra, Viana, Vila Velha e Vitória
Em 2023, a Jornada de Integração do Ifes chega a sua 7ª edição e mantém o formato regionalizado, com realização em três datas e em três campi do Espírito Santo. Cada sede reunirá os trabalhos dos campi da região, além de palestras, minicursos e atividades culturais.
A novidade desta edição fica por conta da Fecinc. Agora denominada Feira de Ciências e Inovação Capixaba, o evento mudou de nome de forma que pudesse representar seu objetivo primordial, que é mostrar os trabalhos inovadores de estudantes do Ensino Médio. A mudança também concretiza a abrangência da feira, que recebe trabalhos de escolas de ensino médio de todo o estado do Espírito Santo. A Fecinc será realizada no Campus Vila Velha, entre os dias 22 e 24 de novembro.
O tema da Jornada de Integração deste ano segue o tema da 20ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia: “Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável”. A temática escolhida faz alusão ao ano Internacional das Ciências Básicas para o Desenvolvimento Sustentável e reconhece a importância das ciências básicas para atingir pelo menos sete dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU).
















CADASTRE-SE PARA RECEBER OS INFORMES DO EVENTO
e fique por dentro das atualizações da 7ª Jornada de Integração do Ifes
Copyright © 2023 Ifes. Todos os direitos reservados.







