Feira de Ciências e Tecnologia seleciona trabalhos para a IV Jornada de Integração do Ifes

A Fecinc é uma feira de ciências e tecnologia criada e desenvolvida pelo Ifes – Campus São Mateus e quem em 2020 acontece dentro da programação da Jornada de Integração. O objetivo do evento é estimular a educação e o intercâmbio científico de alunos do ensino básico do norte do estado do Espírito Santo.

Seleção de trabalhos
Seleção de projetos de ciências desenvolvidos por alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas e particulares. Os alunos podem se inscrever em três categorias e concorrer a prêmios ao final do evento.

Acesse o edital.
Acesse o edital em Libras
Inscreva-se

Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h37 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 10h28 – no portal ifes.edu.br